Porque ter um clube de benefícios no seu portfólio de SVA

O Clube de Benefícios é uma estratégia de Marketing de Relacionamento pensada para oferecer vantagens e recompensas que engajem os usuários do seu provedor. Assim, ele entra no seu portfólio como uma diferencial que deixa o seu SVA ainda mais completo.

A importância de investir nessa estratégia, vem do perfil de cliente que temos hoje. Segundo estudo do Salesforce, 80% dos consumidores afirmam que a experiência que uma empresa oferece é tão importante quanto os seus produtos ou serviços. Dessa forma, encantar os seus assinantes se tornou uma tarefa diária.

Além disso, outra vantagem de se ter um clube, é a diversidade dos tipos de benefícios oferecidos. Aqui no Rede Parcerias, essa solução é desenvolvida para ser uma alternativa completa de retenção e fidelização de assinantes.

Por isso, vamos listar alguns dos benefícios que serão oferecidos ao seu cliente para que você possa conhecê-los e divulgá-los ao seu público.

Descontos em centenas de parceiros

No clube de benefícios, são disponibilizados descontos em centenas de parceiros e em diversos nichos diferentes (saúde, educação, beleza, delivery, dentre outros). Com isso, o seu cliente pode economizar nas compras que fizer e o seu provedor passa a ser associado a grandes parceiros nacionais, como Natura, Magalu e Zé Delivery.

Além disso, ter bons parceiros já faz parte da estratégia de várias empresas de sucesso. Segundo dados da Powerlink, empresas de parcerias globais, muitos negócios ao redor do mundo já reservam em torno de 20% dos seus recursos para usá-las no crescimento das mesmas.

Com isso, aproveite os parceiros que você já tem no seu clube para fortalecer a sua marca e credibilidade, por meio da divulgação dos benefícios disponíveis para os seus clientes. 

Curadoria de Gratuitos 

Descontos são bons, mas não é todo dia que as pessoas vão fazer compras. Por isso, outro sucesso do clube é a categoria de Gratuitos. Nessa área, é oferecida uma curadoria de benefícios que divertem, educam e garantem o bem-estar do seu cliente. Alguns deles são:

  • Cursos de Inglês
  • Revistas 
  • Jogos
  • Aulas de Yoga
  • Receitas

Todos podem ser divulgados para os assinantes por meio de comunicações com o objetivo de aproximar-se desse grupo. Afinal, eles vão adorar receber uma mensagem ou e-mail com uma lista de cursos, jogos e revistas gratuitas que podem ser acessados com facilidade.

Ingressos de Cinema com Desconto

No Clube de Benefícios do Rede Parcerias, há uma categoria voltada especialmente para cinema. Através dela, é possível comprar ingressos nas opções 2D e 3D com desconto para assistir em uma das redes de cinema parceiras. São elas:

  • Cinépolis
  • Cinemark
  • Moviecom 
  • Cinesystem
  • Kinoplex
  • Centerplex

E muito mais…

Além disso, também há um desconto na assinatura do PrimePass, que oferece ingressos mensais para assistir o filme que quiser e no cinema que preferir. Com isso, há opções tanto para quem gosta de ir ao cinema de forma esporádica, quanto para aqueles que vão sempre ao local. 

Ações com prêmios 

Para fechar essa lista, temos as ações que oferecem prêmios, como sorteios, jogos da memória, charada premiada e muitas outras. Nelas, seu cliente participa e, caso seja o vencedor, recebe um prêmio no final.

Essas ações seguem as estratégias de gamificação, pois assim como nos jogos, seu cliente se diverte e participa buscando vencer no final. No caso dos sorteios, há ainda o gatilho da sorte que os acompanha enquanto torcem pela vitória.

Em resumo, o clube de benefícios vem para diversificar e deixar o seu portfólio de SVA completo, pois com vantagens exclusivas e ações pensadas para engajar, terá sempre um benefício pronto para ser usado pelo seu público.

Banner com link para acessar Clube Demonstrativo do Rede Parcerias