Clube de Vantagens: 5 razões para ter na sua empresa

Na esteira da bonificação, programas de benefício e fidelização aparecem como opção de investimento para empresas que têm como objetivo melhorar a relação com seu público, sejam eles clientes, assinantes, associados até colaboradores. Mas, falando mais especificamente, existem variadas razões para implementar uma plataforma de Clube de Vantagens na estratégia de um negócio e que irão contribuir tanto com metas de curto prazo, quanto com metas que precisam de mais tempo para serem alcançadas.

Abaixo, separamos as razões para dar o próximo passo e ter um Clube de Benefícios próprio para a sua empresa. Confira!

Por que ter um Clube de Vantagens?

Um Clube de Vantagens tem como objetivo trazer vantagens e bonificações para um público especifico. No entanto, as empresas que disponibilizam a ferramenta e seus benefícios também tem muito a ganhar:

  1. Mais relacionamento com o cliente
  2. Aumento da fidelização
  3. Benefícios para engajar
  4. Diferencial competitivo
  5. Mais valor agregado
  6. Uso do clube como SVA para provedores

Mais relacionamento com o cliente

Um Clube de Vantagens eficiente tem o relacionamento com o cliente como sua base. Pode-se imaginar que a entrega principal seja os descontos, mas uma plataforma de benefícios funcional é capaz de mudar drasticamente a forma como empresas se relacionam com seus clientes.

Aumento da fidelização

O Clube de Vantagens também é um programa de fidelidade. Por isso, é uma excelente ferramenta para aumentar a fidelização do público, principalmente se tiver benefícios diferenciados e estiver alinhado com a estratégia de relacionamento da empresa.

Benefícios para engajar

Os benefícios oferecidos na plataforma de Clube de Vantagens são o grande diferencial para o engajamento do público. Vale a pena investir em novidades e diversificação, além de benefícios que realmente entreguem valor ao cliente.

Diferencial competitivo

O Clube de Benefícios é um diferencial competitivo forte. A empresa pode usá-lo desde seu discurso de vendas, como em anúncios e propagandas, ou até como razão para evitar um cancelamento.

Maior valor agregado

Uma plataforma com centenas de descontos e benefícios exclusivos em diversas marcas pode agregar muito valor para qualquer empresa!

Uso do clube como SVA para provedores

O Clube de Vantagens pode servir como SVA para provedores, garantindo um motivo a mais para a retenção e fidelização de seus assinantes.

Por que ter um Clube de Vantagens com o Rede Parcerias?

Existem alguns diferenciais que tornam o Rede Parcerias a escolha ideal para quem quer conquistar mais engajamento, fidelização e retenção através de uma plataforma cheia de vantagens.

Abaixo, separamos 6 motivos para ter um Clube de Benefícios com o Rede Parcerias:

1. Plataforma personalizada

A plataforma do Clube de Vantagens Rede Parcerias é totalmente personalizada com a marca da empresa contratante. Ou seja, com as cores e logo próprias para criar um ambiente acolhedor e customizado para o usuário beneficiado.

2. Centenas de parceiros

São centenas de parceiros com benefícios reais, sem enrolação ou pegadinha. Isso quer dizer que o beneficiário terá no clube o acesso às promoções, descontos e gratuidades de qualidade, gerando mais valor na relação entre a empresa e o seu público. Os benefícios encontrados nos clubes Rede Parcerias não estão em outros sites de desconto ou promoções.

3. Sorteios mensais sem custos adicionais

Um dos grandes diferenciais dos clubes Rede Parcerias são os sorteios! São sorteios mensais, com prêmios diversificados, sem custo ou burocracia, para toda a base de clubes e clientes RP.
Sim, isso mesmo! Todo o processo de autorização e legalização é feito pelo Rede Parcerias, além da escolha e distribuição do prêmio.
Existe também a possibilidade de fazer sorteios exclusivos apenas para um clube específico, com todas as facilidades e baixo custo.

4. Suporte e peças de comunicação mensais

Outro grande diferencial são as peças de comunicação recorrentes e o suporte 360° da equipe de Sucesso do Cliente.
Todo o projeto do clube terá o apoio e suporte de um time especializado, além do acompanhamento junto de um executivo de contas. Isso significa mais ideias, mais possibilidades e maior sucesso!
As peças de comunicação mensais complementam para melhorar a comunicação entre empresas e seus clientes, além de anunciar de forma constante as novidades e vantagens do clube.

5. Mais informações sobre o seu público

Tenha mais informações sobre o seu público com o Clube de Vantagens. Além de poder ter acesso às ofertas mais acessadas e outros dados, também é possível atrelar benefícios com estratégias de gamificação e recompensa.
Ao ter essas informações, é possível conhecer melhor o próprio público e investir em planejamentos estratégicos que realmente ajudem a alcançar objetivos com o clube.

6. Ações diferenciadas para engajamento – Vouchers, Quizz, Concursos Culturais

As ações diferenciadas para aumentar o engajamento são mais um dos grandes diferenciais Rede Parcerias.
Além dos sorteios, é possível também utilizar vouchers, quizzes e concursos culturais na estratégia de relacionamento com o cliente, tudo dentro da plataforma do clube.

Agora que você já conhece todas as razões para ter seu Clube de Vantagens exclusivo!
Acesse https://www.redeparcerias.com/ e preencha nosso formulário para ver nossa plataforma demonstrativa.