O Rede Parcerias é a Martech mais atrativa do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Anunciado pelo 100 Open Startups no último dia 8 de novembro (2022), o ranking de inovação teve o Rede Parcerias como primeiro colocado na categoria Martechs pelo segundo ano consecutivo. Além disso, o RP ainda ficou em 4° no ranking geral, entre mais de 25 mil startups que estavam concorrendo. 

O prêmio é uma ação do 100 Open Innovation, que fomenta o ecossistema de inovação brasileiro. A plataforma desenvolvida por eles, se caracteriza pelo movimento de abertura das corporações, que buscam startups como parceiras na solução de seus desafios e evolução de seus processos, produtos e serviços. 

Neste ano, foi possível perceber como o setor de inovação no Brasil segue em constante crescimento, e agregar valor foi o principal critério para definir os vencedores. Ao todo, o Ranking 100 Open Startups registrou mais de 25 mil open startups cadastradas, sendo 3.821 com contratos validados, um crescimento de 36% em relação ao ano passado.

O Rede Parcerias estar mais uma vez no ranking, confirma o papel de liderança em inovação dentre as martechs. Estar mais uma vez entre as premiadas num mercado tão dinâmico e inovador mostra o quão sólida, confiável e consistente é a nossa solução, destaca Thiago Mattos, cofundador do RP.

O Rede Parcerias e a Cultura de Inovação

Thiago Mattos, cofundador do Rede Parcerias, com o prêmio 100 Open Startups.
Foto: Tiago Mattos, cofundador do Rede Parcerias segurando o prêmio do 100 Open Startups

O Rede Parcerias foi fundado pelos publicitários Eduardo Torres e Thiago Mattos. A startup nasceu para ajudar as empresas a manterem um canal de comunicação aberto com os seus consumidores, além de potencializar a percepção de marca.

Com isso, é oferecido para a marca um Clube de Vantagens completo, que gera maior valor na relação de empresas, associações e sindicatos com seus clientes, colaboradores e associados. Como resultado, fica a melhora dos índices de retenção, fidelização e relacionamento.

A cultura de inovação entra na inquietação de buscar sempre aperfeiçoar o Clube e oferecer o melhor aos clientes dos nossos clientes. Dessa forma, o Rede Parcerias conta sempre com novos parceiros e funcionalidades do clube. O prêmio do 100 Open Startups, vem para comprovar a agilidade e dinamismo do RP.

Laís Ramos, Letícia Moreira e Thiago Mattos representaram o Rede Parcerias na cerimônia de premiação
Foto: Laís Ramos, Letícia Moreira e Thiago Mattos representaram o Rede Parcerias na cerimônia de premiação

A liderança do mais importante ranking de inovação aberta em martechs, reforça a nossa estratégia, de estarmos conectados com a grandes corporações, conquistando novos contratos e sendo um parceiro de negócios com soluções personalizadas”, afirma Eduardo Torres, cofundador do RP.

Com essa rede que une parceiros, clientes e soluções que se conectam com grandes corporações, o Rede Parcerias constrói, na prática, o seu lema #TodoMundoGanha. Tanto na vitória do prêmio, como nos resultados que todos os envolvidos colhem no dia a dia. 

Confira algumas reportagens sobre o Rede Parcerias e o 100 Open Startups:

Consumidor Moderno

Cultura e Negócios

Meio e Mensagem

Estadão

Terra

IT Forum

Startups.com

Saiba mais sobre o Rede Parcerias acessando outros conteúdos do nosso Blog.