Rede Parcerias está no Top 10 do Ranking 100 Open 2023

Anunciado no dia 18 de outubro, o Ranking TOP 100 Open 2023 reconhece os destaques do empreendedorismo brasileiro, premiando empresas inovadoras de diferentes ecossistemas. Neste ano, o Rede Parcerias fez parte das startups vencedoras na categoria Scaleup. 

O prêmio faz parte das iniciativas do 100 Open Innovation, que promove o crescimento do ecossistema de inovação no Brasil. A nova categoria (scaleups) reúne startups que atingiram um patamar de crescimento para serem qualificadas nesta nova etapa, mostrando maturação e também como o negócio é escalável. 

O anúncio foi feito no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura e a Finep (Financiadora de Estudos e Projetos). Também foi possível acompanhar o que rolou por meio da transmissão oficial do SBT NEWS, pela TV e YouTube. 


Link da transmissão:

YouTube video

Segundo a equipe organizadora, um total de 4.177 startups e scaleups tiveram contratos de open innovation com corporações em 2023, contra 3.821, em 2022. O impacto positivo gerado também se estendeu por todo o país. Nesta edição, foram 244 cidades, ranqueadas por terem contratos de open innovation com mais de 5.000 corporações. 

O Rede Parcerias já havia liderado a categoria startups em 2021, e também a categoria martech por dois anos consecutivos (2021 e 2022), e agora passa a fazer parte de uma nova categoria, fruto do crescimento e também da cultura de inovação do nosso time.

A Laís Ramos, coordenadora do nosso time de Gestão, representou os errêpes na premiação: 

Laís Ramos, coordenadora de gestão do Rede Parcerias, representado o RP no 100 Open 2023

Por aqui, manteremos a cultura de inovação, para entregar o melhor clube aos nossos clientes.

Você pode também pode acessar o nosso artigo sobre os selos e prêmios recebidos pelo Rede Parcerias.