Retrospectiva Rede Parcerias: O que rolou por aqui em 2022

2022 foi um ano e tanto aqui no Rede Parcerias. Por isso, não poderíamos deixar de fechar ele com uma retrospectiva de tudo de mais marcante que aconteceu com o nosso clube, colaboradores e conquistas que construímos juntos de nossos clientes e parceiros ao longo dos últimos 12 meses.

Dividimos o artigo em três partes: Nosso Clube de Vantagens, Equipe Errêpes e Conquistas do Rede Parcerias. Confira!

Rede parcerias recebendo e o selo de Inovação Pateo 76

Nosso Clube de Vantagens 

O Clube de Vantagens do RP ganhou diversas funcionalidades e benefícios que deixaram o nosso programa de fidelidade ainda mais completo. Nossa rede de parcerias também cresceu, e 50 novos parceiros se juntaram a nós em 2022.

Também tivemos mais 20 novos conteúdos na nossa Curadoria de Gratuitos. Assim, já temos uma lista de benefícios gratuitos extensa, que conta com jogos, revistas, ebooks, cursos e muitos outros recursos que os usuários podem acessar gratuitamente.

Os filmes do fim de semana também passaram a chegar com um valor mais acessível para mais pessoas, pois Cinépolis e Moviecom são as nossas novas opções disponíveis de cinema. Os ingressos são adquiridos com desconto nas opções 2D e 3D. 

Revistas, Pets, Delivery… Neste ano, mais duas categorias se juntaram às antigas, sendo elas Prêmios e Sustentabilidade. Na primeira, temos diversas ações que engajaram os clientes dos nossos clientes ao longo do ano, como a Charada Premiada.

Na categoria de Sustentabilidade, por sua vez, está a nossa reunião de parceiros que oferecem produtos e serviços que cuidam dos clientes e do meio ambiente. Reforçando o papel de responsabilidade social dos nossos clubes. 

Para fechar, nossos clientes já contam com sorteios mensais que premiaram 37 pessoas em 2022. Essa é mais uma das estratégias para manter os usuários dos clubes engajados mesmo em momentos que não irão comprar nenhum produto.

Cliente segurando uma alexa, prêmio de um sorteios mencionados na Retrospectiva do Rede Parcerias

Com tantas novas funcionalidades, o #Fazumclube foi uma realidade para várias empresas que querem melhorar o relacionamento com os clientes. Com isso, fechamos o ano com mais de 300 clubes pelo Brasil. E foi uma honra ter cada um desses ao nosso lado em 2022.

Equipe Errepês

Um grande campeonato, é vencido por um grande time. Então, o nosso time de errepês não poderia ficar  de fora dessa retrospectiva.

Além do trabalho focado de cada um para entregar o melhor clube, também tivemos diversos momentos marcantes que vivemos juntos. A começar pelos nossos 14  novos colaboradores que chegaram para montar o nosso time de mais de 40 errepês.

Time que ganha, joga junto! Por isso, reuniões e encontros não faltaram por aqui, tanto de forma online como presencial. Todos os meses, tivemos Happy Hour, Cafezinhos e Encontrinhos no escritório para ampliar as trocas feitas pelo remoto.

Errepês reunidos no escritório e posando para a foto

Com tanta colaboração e afeto do nosso time que tem parceria com o sobrenome, fica fácil construir uma rede em que #Todomundoganha

Conquistas do Rede Parcerias

Foram tantas conquistas do Rede Parcerias em 2022, que fica difícil escrever todas aqui, mas separamos algumas que certamente foram marcantes.

A primeira, é o nosso Workshop Parcerias de Sucesso. Tendo início neste ano, quatro edições já foram realizadas e muitos insights fornecidos para os nossos clientes e também para aqueles que acompanham os nossos conteúdos.

Os eventos não ficaram só online! Pela primeira vez, tivemos nossos estandes em eventos presenciais, como o Rio Innovation Week. 

Entre um compromisso e outro na agenda, podemos construir também grandes conquistas ao lado dos nossos parceiros. Por isso, contribuímos com o Instituto entre o Céu e a Favela com ingressos de Cinema e tivemos Duda e Vini (nossos errepês) no Rock In Rio em uma parceria feita com a Movida.

Uma grande jornada que terminou em prêmios. Neste ano, o RP ficou pelo segundo ano consecutivo no topo do ranking da categoria Martechs no 100 Open Startups. Também ganhamos o selo de inovação do Pateo e ocupamos o Top 3 entre as marcas de destaque no Distrito.

Rede parcerias recebendo o prêmio do 100 Open Startups 2022

Todas essas conquistas só reforçam o nosso compromisso com a inovação e com todos os que fazem parte da nossa grande Rede de Parcerias.

Chegamos ao fim da nossa retrospectiva. Obrigada por ter nos acompanhado ao longo deste ano pelos nossos e-mails, blogs, redes sociais ou como nosso cliente. Sigamos juntos em 2023!💙💛