Conheça os selos e prêmios recebidos pelo Rede Parcerias

Inovação é a exploração com sucesso de novas ideias” (Nick Balding). Portanto, inovar é sempre buscar melhorias, processos e os novos jeitos de se fazer algo. Aqui no Rede Parcerias, esse é um pilar essencial para o nosso Clube de Vantagens.

Desde 2018, com a mudança do nosso modelo de negócio para o atual formato, a empresa já participou de diversos eventos e prêmios que proporcionam  novas experiências para sempre entregar o melhor Clube de Vantagens. 

Neste post, separamos alguns dos eventos que o RP foi destaque ao longo dos últimos anos.

InovAtiva – Startup Acelerada – 2018

Selo Startup acelerada, um dos prêmios do Rede Parcerias

InovAtiva Brasil é um programa de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). 

O Rede Parcerias ficou entre 100 selecionadas para Etapa Mercado, destinada às startups que conseguiram desenvolver um elevado grau de maturidade do negócio, entre mais de 1.300 inscritas. 

Startups Connected – Desafio Associação Digital – 2018

A iniciativa Startups Connected foi criada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, com patrocínio de empresas como BASF, Bayer, Siemens e SAP, a fim de promover a aproximação entre suas empresas associadas e startups do Brasil e Alemanha. O Rede Parcerias ficou em segundo lugar na categoria Associação Digital.

Martech Liga 2019

Selo Startup Destaque Liga Insights Martechs

Na edição de 2019, por sua vez, o Rede Parcerias ficou entre as 266 startups que estão mudando o marketing! O mapa Liga Insights – MarTechs 2019, analisou mais de 13.000 startups e incluiu o RP entre as 266 startups  que estão se destacando pelo valor que agregam a este segmento de mercado.

HR Tech Liga 2019

Selo destaque Liga Insights HR Techs

No mapa da Liga Insights HR techs, mais uma vez o Rede Parcerias esteve presente. Dessa vez, foram analisadas mais de 16.000 startups e projetos que entregam soluções para as áreas de RH e suas operações, sendo o RP um dos 274 selecionados na HR Techs 2019, destacando-se pelo valor que agrega a esta área.

DISTRITO AWARDS 2021

Top 10 - Martech Distrito, um dos prêmios do Rede Parcerias

Distrito For Startups é uma unidade de negócio que cuida diariamente das Startups, com o objetivo de ajudá-las em suas jornadas. 

Em comemoração ao primeiro ano de District, eles promoveram no ano passado o Distrito Awards, com o objetivo de reconhecer as startups de maior destaque na comunidade.

O Rede Parcerias ficou no top 10 na categoria Destaque AdTech!

Top 1 – 100 Open Startup – 2021 (2020: Top 8 geral e Top 2 Martech)

Selo do Rede Parcerias Top 10 ranking 100 Open Martcehs
Top 100 ranking 100 Open Startups

Realizado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups é referência para o mercado e utiliza critérios objetivos para reconhecer e premiar as startups mais atraentes para o mercado corporativo.

No ano de 2020, o Rede Parcerias teve destaque nesta lista, pois apareceu como uma das top 10 empresas concorrendo com outras 13 mil startups. Além disso, também ocupou o segundo lugar na categoria Martech. Tudo isso graças ao trabalho em equipe e pela formação de parcerias de sucesso, o que gerou impacto para  a vida de mais de 5 milhões de brasileiros.

Em 2021, mais uma vez o RP esteve presente no Rank. Dessa vez, na primeira posição. Para a edição 2021, que contou com o patrocínio do Inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco, foram mais de 18 mil startups cadastradas! Confira mais detalhes sobre a edição de 2021 através das reportagens do Estadão e da Forbes sobre o evento. 

Impact – Abstartups 2022

Uma rede única de networking com startups e corporações que fazem parte do ecossistema de inovação brasileiro, A Abstartups foi criada para construir com o ambiente ideal para as startups transformarem o país. Atualmente, são 13.000 startups cadastradas e mais de 6.000 associados.

Os Associados Impact reconhece startups que estão se destacando no ecossistema do Brasil, crescendo em faturamento, time, investimento e produto. O Rede Parcerias recebeu o selo de destaque neste ano (2022)!

Ac boost 2022, Pateo76

Thiago Mattos, cofundador do Rede Parcerias, com prêmio Acboost 2022

Em 2022, o Rede Parcerias recebeu o Selo de Inovação da ACSP – Associação Comercial de São Paulo.

O AC Boost 2022, programa de impulsionamento da Pateo 76, certificou 34 startups, selecionadas por seus serviços inovadores. Ao todo, foram mais de 400 inscritos, o dobro do ano passado, o que demonstra o impacto e crescimento do programa.

“O Ac Boost é um programa diferenciado, não somos um programa de aceleração, somos um programa de impulsionamento, e isso se baseia muito na capacidade de trabalhar os relacionamentos” , destaca Alessandra Andrade que coordena o Ac Boost ao lado de Bárbara Brilhante.

Top 1 Martech – 100 Open Startup 2022

Laís Ramos, Letícia Moreira e Thiago Mattos representaram o Rede Parcerias na cerimônia de premiação
Foto: Laís Ramos, Letícia Moreira e Thiago Mattos representaram o Rede Parcerias na cerimônia de premiação

Pelo segundo ano consecutivo, o ranking de inovação teve o Rede Parcerias como primeiro colocado na categoria Martechs. Além disso, o RP ainda ficou em 4° no ranking geral, entre mais de 25 mil startups que estavam concorrendo.

A liderança do mais importante ranking de inovação aberta em martechs, reforça a nossa estratégia, de estarmos conectados com a grandes corporações, conquistando novos contratos e sendo um parceiro de negócios com soluções personalizadas”, afirma Eduardo Torres, cofundador do RP.

Top 6 – Ranking Scale-up 100 Open Startups

Laís Ramos, do Rede Parcerias, com o prêmio TOP 10 Scaleup 2023

Em 2023, o Rede Parcerias ocupou a sexta posição do primeiro ranking de scale-up do 100 Open Startups. A categoria reúne startups que atingiram um patamar de crescimento para serem qualificadas nesta nova categoria, mostrando maturação e também como o negócio é escalável. 

Continue acompanhando os futuros projetos do Rede parcerias através do nosso blog, ou nas nossas redes sociais (InstagramLinkedIn).