Retrospectiva Rede Parcerias 2023

2023 foi um ano de muito crescimento aqui no Rede Parcerias. Nosso time, clube e marca passaram por várias mudanças, o que nos permitiu entregar sempre o melhor para clientes e usuários dos clubes do RP.

Com tantas conquistas, não poderíamos deixar o fim de ano passar em branco. Por isso, separamos, neste artigo, alguns dos fatos que marcaram o nosso ano. Siga a leitura para conferir a nossa retrospectiva!

O nosso time cresceu e seguiu sendo parceiro!

Neste ano, tivemos muitas carinhas novas no time que tem parceria como sobrenome. No total, foram 22 novos colaboradores, formando um time de mais de 50 pessoas, que trabalham juntas pelas entregas do nosso clube.

Além disso, por adotarmos o modelo de trabalho remoto, também podemos contar com pessoas de várias partes do Brasil, o que contribui para a diversidade de ideias em todos os nossos projetos.

A distância, mas sempre juntos. Mesmo de forma online, nosso time esteve sempre reunido em happy hours, treinamentos, rodas de conversa e também em alguns encontros presenciais que fizemos ao longo do ano. 

Foto com parte do time de coordenadores do RP.
Foto: parte do time de coordenadores do RP.

Um ano de agenda cheia…

2023 também foi um ano de agenda cheia por aqui! Por isso, eventos e prêmios não faltaram por aqui. O nosso time marcou presença no Febraban Tech, Startup Summit, Rio Innovation Week e vários outros encontros do empreendedorismo brasileiro. 

Por aqui, tivemos três novas edições do nosso Workshop Parcerias de Sucesso, que tratou de diversas estratégias para o sucesso de um clube de vantagens e também de outras ações de relacionamento com o cliente. 

Fechado o ano, o Rede Parcerias esteve presente por mais um anos no TOP 10 do Ranking 100 Open Startups. Desta vez, na categoria Scaleup, que reuniu empresas que atingiram um patamar de crescimento para serem qualificadas nesta nova etapa.

Laís Ramos, coordenadora de gestão do Rede Parcerias, representado o RP no 100 Open 2023
Foto: Laís Ramos, coordenadora do time de gestão do RP, durante o 100 Open 2023

Centenas de clientes satisfeitos!

Por fim, neste ano nossos clientes também puderam melhorar o relacionamento com o seu público por meio de centenas de benefícios, em um clube de vantagens que vai além de descontos, e entrega também gratuidades, sorteios e diversas ações de engajamento.

Neste ano em que o Rede Parcerias completou 20 anos, impactamos positivamente mais de 1,6 milhões de pessoas através dos nossos clubes, por meio de benefícios em parceiros de várias áreas, como farmácias e cinemas; além dos prêmios distribuídos.

A nossa missão é continuar contribuindo para que empresas e associações tenham um bom relacionamento com o seu público, por meio de diferenciais e vantagens. Por isso, conte com o Rede Parcerias em 2024!