Rede Parcerias é a Startup Martech mais atrativa do Brasil

No dia 27 de outubro de 2021, a 100 Open Startups, plataforma internacional de mapeamento, classificação e ranqueamento de empresas voltadas ao Open Innovation, anunciou seu ranking oficial com as 100 startups brasileiras mais atraentes para o mercado corporativo, classificando em primeiro lugar o Rede Parcerias!

Concorrendo na categoria Martechs – ferramenta ou software de marketing digital que visa otimizar a comunicação entre clientes, empresas e colaboradores -, o Rede Parcerias já havia se destacado no ano anterior, atingindo a oitava posição no ranking da 100 Open Startups.

De acordo com a metodologia de ranqueamento da 100 Open Startups, a classificação é baseada nos dados de mercado de cada empresa. Ou seja, cada contrato firmado, assim como sua intensidade, influenciam diretamente na pontuação final da startup, cujo resultado é contabilizado e registrado na plataforma da 100 Open Startups.

SOBRE A 100 OPEN STARTUPS 

A 100 Open Startups surgiu em 2008, de uma colaboração entre o teorista organizacional e pai da Open Innovation, Henry Chesbrough, e mais de 340 líderes e especialistas em inovação empresarial. Durante uma semana inteira de eventos voltados à colaboração entre grandes empresas e startups, a Open Innovation Week (Oiweek), startups, grandes empresas e entusiastas do Open Innovation podem se conectar através de um ecossistema de inovação e se atualizar de acordo com o mercado.

Além de fomentar o desenvolvimento e conexão entre startups e grandes corporações, a empresa também investe na colaboração entre cientistas, centros de pesquisas e empresas corporativas, a fim de transferir tais tecnologias para o mercado nacional e amplificar as oportunidades de negócios entre tecnologia, ciência e o mercado corporativo.

A empresa ainda oferece um programa de investimentos e aceleração de negócios voltado aos classificados no ranking das 100 Open Startups. De acordo com o programa 100 Open Angels, as empresas selecionadas passam por um período de estruturação e investimentos, com duração de 18 meses, em conjunto com um grupo sênior de empresários e executivos.

SUCESSO ENTRE OS COLABORADORES 

O Rede Parcerias, além de ser hoje a startup mais atraente do mercado brasileiro na categoria de Martech, é também uma empresa altamente valorizada por seus funcionários. Com uma cultura organizacional bastante definida e consolidada, o Rede Parcerias é um sucesso entre seus colaboradores, que trabalham em conjunto para manter e aprimorar os hábitos e a cultura da empresa.

Abaixo estão alguns dos pontos essenciais que fazem com que o Rede Parcerias seja não só uma empresa inovadora e atraente para o mercado, mas também para todos que buscam fazer parte de um time conectado e altamente colaborativo!

TIME UNIDO E ENGAJADO:

O time do Rede Parcerias conta, hoje, com dezenas de colaboradores altamente qualificados de diferentes áreas de atuação que, em conjunto, se empenham para entregar a melhor experiência possível para seus clientes. Além da união durante as horas de trabalho e do engajamento focado na satisfação do cliente, a equipe do Rede Parcerias possui um relacionamento amigável e próximo, com happy hours mensais, celebrações de aniversário e colaboração mútua entre as equipes.

APRECIAÇÃO PELOS COLABORADORES:

O Rede Parcerias faz questão de apreciar o esforço individual e coletivo de seus colaboradores, oferecendo diversos benefícios, como, por exemplo, flores e chocolates no dia do aniversário de cada integrante, um Clube de Vantagens interno e mimos de aniversário corporativo dos colaboradores.

AMBIENTE ACOLHEDOR:

Para aqueles colaboradores que preferem fazer sua jornada de maneira presencial, o Rede Parcerias possui um ambiente de trabalho adaptado às necessidades e ao conforto de sua equipe, visando a satisfação e o bem-estar de seus funcionários. Já àqueles que preferem realizar sua jornada de trabalho de maneira remota, o Rede Parcerias oferece uma estrutura completa de home office, buscando sempre oferecer o maior conforto possível para a equipe.

AÇÕES DE ENGAJAMENTO COM PREMIAÇÕES:

Assim como os beneficiários dos Clubes de Vantagens e suas empresas parceiras, os colaboradores do Rede Parcerias participam ativamente de campanhas e ações de engajamento internos, com direito a brindes e premiações, como a distribuição à equipe de réplicas do troféu recebido pela primeira colocação no ranking 100 Open Startups!

CULTURA ORGANIZACIONAL COESA:

O Rede Parcerias possui uma cultura organizacional altamente coesa e bem definida, refletindo diretamente o perfil corporativo de seus sócios, Thiago Mattos e Eduardo Torres. Através de valores, hábitos, ideais e expectativas delineados em conjunto com a equipe, o Rede Parcerias se orgulha de sua cultura organizacional focada na satisfação do cliente, no bem-estar do colaborador e em iniciativas ousadas e criativas.

SUCESSO ENTRE OS CLIENTES

Além do sucesso no mercado corporativo e com seus colaboradores, o Rede Parcerias é referência na satisfação ao cliente, possuindo uma experiência do consumidor de alto nível, contemplando mais de 200 empresas e impactando mais de 5 milhões de brasileiros!

Para o Rede Parcerias, os pontos mais essenciais na hora de satisfazer o cliente são:

SUPORTE DE QUALIDADE: 

O Rede Parcerias acredita na importância de oferecer um serviço de suporte ao cliente de alta qualidade que possa acompanhar cada um de seus clientes de perto, suprindo suas dúvidas e auxiliando-os, ao máximo, a desfrutarem de todos os benefícios que o Rede Parcerias oferece.

CUSTOMER SUCCESS DE ALTO NÍVEL:

O Customer Experience vai muito além do que simplesmente vender um bom produto ou oferecer um bom atendimento. Pensando no bem-estar de seus clientes e buscando construir um relacionamento duradouro com seus consumidores, o Rede Parcerias implantou uma série de estratégias de sucesso, que vão desde a prospecção inicial de possíveis clientes, até os serviços oferecidos e pós-atendimento, garantindo, assim, um Customer Success de alta qualidade.

GERAÇÃO DE EXPERIÊNCIA:

O Rede Parcerias busca sempre gerar experiências valiosas para seus clientes, entendendo a fundo o comportamento organizacional de cada consumidor e, adequando assim, o atendimento oferecido pela empresa. Desde campanhas de marketing personalizadas com o tom da marca, até benefícios exclusivos, personalizados para cada tipo de consumidor, o Rede Parcerias acompanha de perto cada um de seus parceiros e beneficiários.

POR QUE SOMOS O MELHOR CLUBE DE VANTAGENS?

No mercado, entre os colaboradores e para seus clientes, o Rede Parcerias comprovou o seu sucesso integral como empresa e deixou claro o porquê de ter se classificado em  primeiro lugar no ranking 100 Open Startups de 2021!

Com uma cultura organizacional bem definida e com foco no bem-estar do colaborador e na satisfação do cliente, o Rede Parcerias sai na frente quando o assunto é criar conexões entre consumidores e empresas parceiras.

 Além de um Clube de Vantagens de alta qualidade, o Rede Parcerias é, também, uma empresa inovadora que está sempre otimizando seus serviços oferecidos. Se interessou pela nossa história e quer saber mais sobre como ter seu próprio Clube de Vantagens? Entre em contato através do formulário abaixo: