Como encantar o seu cliente com o Clube de Vantagens do Rede Parcerias

Ao decidir dar o próximo passo na fidelização de clientes, as empresas precisam enfrentar alguns desafios para alcançar com sucesso suas metas estratégicas. Ainda no planejamento, a necessidade de fazer o cliente se apaixonar pela sua empresa será um ponto importante para ser levado em consideração. Que tal encantar o cliente com o Clube de Vantagens? 

Na mesma esteira estão as métricas de satisfação e experiência do cliente, que aparecem como metas secundárias, mas alcançá-las é um grande sinal de caminho para o sucesso. Com isso, a busca por diferenciais se intensifica. 

Se você está pensando em implementar um Clube de Vantagens no seu negócio, possivelmente já está buscando diferenciais que agreguem mais valor e gerem interesse no seu público.

Se ainda não considera o Clube de Vantagens como uma opção, no artigo de hoje será possível entender porque ter um clube é um ótimo caminho para a fidelização de clientes e porquê o Rede Parcerias é a sua melhor escolha.

O papel do Clube de Vantagens na Fidelização de Clientes

O Clube de Vantagens é uma poderosa ferramenta para a fidelização de clientes, mas como qualquer outra estratégia, depende de planejamento e atenção para tomadas de decisões inteligentes durante o processo de utilização. 

Engana-se quem acredita que um Clube de Benefícios se resume a descontos em variadas marcas parceiras. Mas, é verdade que as vantagens econômicas já são, por si só, um passo importantíssimo para despertar interesse e cativar o público.

Outro ponto a se pensar quando o relacionamento com o cliente e o uso de Clubes de Vantagens entra em pauta é que os seus benefícios devem ser comunicados com frequência, promovendo as marcas, descontos e aumentando o contato da sua própria marca com o usuário.  

A plataforma também pode render bons frutos para empresas interessadas em promover melhorias no relacionamento com o consumidor e aumentar o engajamento com outras propostas interessantes de gamificação, como na realização de sorteios associados à ferramenta, por exemplo.

Não é preciso muito para fazer o seu Clube de Benefícios funcionar como um canal a mais de comunicação e relacionamento. É importante lembrar que a plataforma existe e está disponível para agregar ainda mais valor ao seu negócio. 

Por que ter um Clube de Vantagens com o Rede Parcerias?

Para construir narrativas que criem experiências sensoriais no mundo digital, Moreschi recomenda a elaboração de canais imersivos, usando a tecnologia para misturar os universos on e off e criar um “terceiro lugar quase mágico”.

O Rede Parcerias nasceu com o propósito de melhorar o relacionamento e construir experiências memoráveis entre empresas e pessoas. Por isso, agregar valor através da plataforma de Clube de Vantagens sempre foi um dos nossos pilares e a vontade de oferecer mais do que descontos refletiu em uma série de melhorias ao longo dos últimos anos. 

O Clube de Benefícios RP é a melhor solução para empresas que procuram aumentar o engajamento com o seu público e a razão disso está nas soluções inovadoras presentes na plataforma. Vamos falar sobre algumas delas abaixo e entender como elas poderão ajudar a encantar o seu cliente.

Como Encantar o Seu Cliente 

  • Parceiros com Benefícios Gratuitos

Existe uma categoria exclusiva de benefícios gratuitos disponível nos clubes Rede Parcerias. Essa categoria reúne diversas marcas que oferecem serviços sem custo para o usuário. Bacana, não? Não por acaso, é uma das nossas abas mais acessadas!

  • Sorteios Mensais

Os sorteios mensais são totalmente gratuitos e necessitam somente da aprovação dos clubes que desejam participar. O prêmio é sorteado para toda a base de clientes e, dependendo da premiação, pode ter um ou mais ganhadores. 

Existe também a possibilidade de realizar sorteios exclusivos, em que o prêmio é sorteado apenas para a base de usuários do clube contratante. 

  • Quiz, Pesquisa Interna e Concurso Cultural

Nas novidades mais recentes estão o Quiz, Pesquisas Internas e Concurso Cultural. São três novas formas de engajar o público com gamificação e tecnologia. Além disso, é mais uma forma de conseguir mais informações e personalizar a experiência do consumidor. 

  • Vouchers de Incentivo

O engajamento com ação de vouchers é um sucesso! Os vouchers ou vale-prêmios são ótimos para atrair novos cadastros e mais visitas ao Clube de Vantagens. Eles são também responsáveis por chamar atenção dos usuários e gerar encantamento.

Há várias formas de promover uma ação com vouchers de incentivo: no lançamento do seu clube, como premiação do Quiz ou Pesquisa Interna, em datas sazonais, aniversário da empresa ou quando você achar melhor. Com os vouchers, sua criatividade é quem manda!

Existem outras centenas de benefícios nos clubes Rede Parcerias, como os descontos em milhares de farmácias por todo o Brasil, os descontos em redes de cinemas e a possibilidade de plugar parcerias locais para entregar ainda mais valor e encantar o seu público.

Quer conhecer todas as nossas soluções para o seu negócio? Agende uma apresentação ou preencha nosso formulário e acesse a nossa plataforma demonstrativa.